sexta-feira, 3 de abril de 2009

Testemunhar o amor - salmo 151

Testemunhar o Amor - Salmo 151
Testify to Love - Salm 151"O Toque de um Anjo

Todas as cores do arco-íris
Todas as vozes do vento
Cada sonho que se estende
Estende-se para descobrironde começa o amor.
Cada palavra de cada históriaCada estrela em cada céu
Todas as criaturas vivem para testemunhar.
Enquanto eu viver testemunharei o amor
Serei uma testemunha no silêncioquando as palavras não bastarem
A cada fôlego agradecerei a Deus no altoEnquanto eu viver testemunharei o amor.
Das montanhas aos vales
Dos rios ao mar
Cada mão que se estende para oferecer paz
Cada ato de misericórdiaE cada passo chega ao Reino.
Toda a esperança nos coraçõesfalarão sobre o que o amor fez.
Enquanto eu viver testemunharei o amor
Serei uma testemunha no silêncioquando as palavras não bastarem
A cada fôlego agradecerei a Deus no alto
Enquanto eu viver testemunharei o amor.

Um comentário:

  1. oi meu nome é Jhey conheco essa musica mais de uma forma um pouco diferente. De que fonte vc obteve essa versao?
    a versao que conheco eh assim:
    As cores do arcoiris...
    a brisa a murmurar...
    um olhar apaixonado,
    de quem esta aprendendo amar...

    As palavras de uma historia...
    o perfume de uma flor...
    Deus criou o mundo todo,
    pra testemunhar...

    Pois enquanto eu viver...
    vou testemunhar o amor...
    que minha vida seja prova,
    da existencia do Senhor...
    cada passo que eu der,
    seja oferta de louvor...
    pois emquanto eu viver...
    vou testemunhar o amor...

    As motanhas e os vales...
    desertos e os vales...
    alguem que estende a mao,
    pra ajudar a levatar o teu irmao...

    Um sorriso de crianca...
    o perfume de uma flor...
    textemunho em silencio o amor do criador...

    ResponderExcluir