quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Qual o valor de um beijo?


Depende!
Depende do que se espera deste beijo
Depende do Day after
Depende da pessoa
Depende do momento


Existe o beijo que acontece do nada, da pessoa que não se espera nada...esse beijo vale lucro certo...porque dele não se espera nada...não a risco...se não houver Day after tudo bem...a pessoa é mera sorte ou azar...só depende se o beijo é bom ou ruim...e só!


Existe o beijo de misericórdia, esse é prejuízo na certa, para ambos os lados. É o beijo que se dá de tanto o outro esperar por ele, insistir, adular, mais que na verdade não significa nada alem de “ta bom, tome o beijo e vê se para de me encher”...prepare-se: quem foi beijado vai querer mais e quem deu vai ser perseguido mais ainda para o bem ou para o mal...desse beijo não sai nada de bom.


Existe o beijo não to fazendo nada, vc também, esse beijo é tipo roleta russa...nunca se sabe o que vai acontecer depois dele....se vc gosta de emoções fortes e de viver perigosamente...beije a vontade.


Existe o beijo, sai para beijar, minha boca a deus pertence e deus é amor, e eu estou aqui para distribuir esse amor....use-o somente em caso de desespero kkkkkkk esse beijo o Maximo que dá é sapinho kkkkkkkkkkkk


Existe o beijo com grilo falante...nele sua consciência fica fazendo discurso o tempo todo: deveria fazer, deveria ter feito, porque fiz, não devia ter feito, o que será que vai acontecer agora e mais trocentas perguntas...todas sem resposta!
Nesse caso ou não se deseja tanto e tem medo que fique serio ou se deseja tanto que tem medo de perder
Sua mente, sua consciência não sabe de nada, mais se parar de falar um poucadinho, vai poder ouvir a voz que vem do coração...essa sabe das coisas.
De qualquer forma, tenho certeza que está mais pra surdo neste momento...porque fatalmente é uma barca furada kkkkkkkkkkkkkkkkkk e escutar a verdade não é pra qualquer um.
Indo pela lógica, esse beijo é duvida e medo...venhamos e convenhamos, de duvida e de medo, não pode sair boa coisa (mais pra toda regra á exceção)


Existe o beijo amigo....amizade e tesão as vezes caminham lado a lado, não é?
Porque não experimentar beijar aquele grande amigo.
Só vou contar uma coisa, amigo é amigo até debaixo d’água como dizia vovó, portanto vc vai beijar, e beijar de novo, até descobrir que ta beijando um grande amigo.
Tudo bem, vcs até tentaram, faz parte, podem discutir o assunto depois numa mesa de bar, dar umas boas risadas, fazer tese de doutorado sobre os caminhos de uma bela amizade, fazer figuração quando precisar fazer ciuminho em alguém, mais não vai passar disso, Esse beijo é empate técnico, não dá lucro nem prejuízo, use-o quando quiser, vem sem contra indicação rsrs


Existe o Beijo Ai Jezuis....porque só ele é capaz de saber onde esse beijo irá te levar.
E se for bom...então, o caso é mais grave ainda....você pode começar a cantar: ♫ segura na mão de Deus♫ e vai♫.......eu não sei a onde vai, vc muito menos...só sabemos que vai perder o controle da situação, se é que já não perdeu faz tempo kkkkkkkkkk
Normalmente esse beijo é mais fácil de ser encontrado antes dos 25 anos...quando ainda temos aquela noção adolescentes que seremos eternos e que morte não existe...ou seja...adoramos arriscar nosso pescoço, porque achamos que nada vai acontecer com ele....porem...depois de ter experimentado uma meia dúzia deste tipo de beijo...vem a noção de que é um reles mortal, e perder o pescoço não é lá muito legal...e quando se vê diante de um beijo destes...principalmente depois dos 35 anos...é que se lembra que tinha de levar o cachorro no veterinário, de pegar o filho na escola, da reunião com aquele representante da firma...bem...viramos leão da montanha...saída pela direita ou esquerda....ou na melhor das hipóteses...tomamos um porre e botamos a culpa na droga da cerveja kkkkkkkkkkkkkkkk


Existe o beijo Laboratório....eu preciso experimentar isso....é seu momento cientista, eu acho muito justo....mais lembre-se: vc pode encontrar a cura como pode criar uma anomalia genética....é experiência não é?
Então mete a cara, mais não fique na ilusão de ter descoberto a pólvora, e poder ver fogos de artifício, lembre-se, pólvora é pólvora....faz canhões e balas dispararem....não só estrelinhas e biribinhas.


Mais existe o beijo que se deseja...se espreita e se espera!


Eh o beijo bolsa de valores, porque se pensou muito se valia ou não
Ponderou no valor da amizade que se tem, no carinho que se criou.
Eu chamo de beijo tudo ou nada, porque estamos arriscando tudo que se tem até hoje por ele.
Eh um beijo que mistura desejo, carinho, esperança...porque nele tenta se encontrar algo mais que lábios, língua e saliva...tenta-se encontrar o outro através dele.
Esse é o beijo mais valioso, porque nesse vc está dando tudo que tem, sem saber se vai perder tudo ou se vai multiplicar e ter lucros...porque sabe que nesse beijo é assim
Ou fica sem nada ou agrega valor...igual nunca mais será!


Mais existem variantes, que se um dia encontrar...ainda está em tempo de viver intensamente...


Eu chamaria de Beijo Asa Delta....para todos que não tem medo de voar alto
Ele é a mistura da roleta russa com ai jezuis e bolsa de valores
Se um dia encontrar alguém que possa dar esse beijo, se atira da rampa
Afinal, só se vive uma vez!


Agora, falando serio.
Mais vcs sabem que estava falando seria aí em cima mesmo falando metaforicamente.
Todo beijo tem um valor, porque com ele estamos fazendo escolhas, definindo desejos, e tentando realizar sonhos.
Sobre escolhas:


“Quando minha escolha é consciente, nenhuma repercussão me assusta. Quando não é, qualquer comentário me balança.”
“O destino é uma questão de escolha”
“Uma vez feita a escolha é preciso seguir adiante e confiar no seu próprio coração...”


Esse é o real valor de um beijo...seguir o desejo do coração...

(esse fui eu que escrevi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário