sexta-feira, 11 de setembro de 2009

coisas de mo II

Eu tenho a capacidade de ainda me surpreender com a vida e a capacidade de surpreender aos ouros

Porque acredito que só fora do banal, é que podemos viver plenamente.
Por isso mesmo, para tomar uma decisão certeira nos dias de hoje vc não precisa só de mais informação.
Precisa de mais
coragem
Precisa de mais ousadia

OUSADIA!!! É encarar o mundo com o coração aberto ao inesperado.
É seguir o caminho que ainda não tem trilha

OUSADIA!!! É escrever do zero um novo manual de instruções.
É apostar no improvável.
É acelerar o coração de quem vc quer conquistar.

Vc percebe o que é OUSADIA! Pelo frio na barriga.

Quando ele aparece, é certo que vc está diante de algo relevante, algo que pode surpreender de verdade.

Quebrar as regras com inteligência e bom humor é uma sensação maravilhosa

“O IMPROVAVEL SEMPRE SURPREENDE”

EU SOU SURPREENDENTE


Tenho cabeça, coração e me respeito.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Sou o que quero ser,

porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce,
dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana

E esperança suficiente para fazê-la feliz.

Brigo por aquilo que acredito!
Não levo "não" como resposta quando acredito que existe solução melhor.
Mas se desistir é porque realmente não faço questão!

Porque daquilo que eu quero eu não abro mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário