quinta-feira, 17 de setembro de 2009

COPIADO E COLADO SIM, E DAÍ?

Outro dia li no twitter, escrito por alguem que não lembro
que é de bom tom colocar o nome da pessoa que escreveu o texto
e não deixar postado por "coisas de mo"

Caracoles tem coisas que eu pego por ai que não tem nem NOME de autor não
já estava na decima copiada e colada quando eu passei e copiei
entonces....

Tudo que tem aqui eu copiei e colei e deI um piteco no texto
porque tem umas coisas que eu não gosto e complemento de proprio punho e ideias
tá claro assim
eu tenho esse cantinho aqui pra guardar coisas que eu acho legal E que encontro por ai

NÃO TENHO A PRETENÇÃO DE SER ESCRITORA
MUITO MENOS PASSAR POR UMA
NUNCA QUIS SER JORNALISTA
REPORTER OU COMENTARISTA

o meu cantinho é ...digamos....uma arquivo de coisas legais que eu divido com quem quiser ler e fuçar....copiar e colar em outro lugar

sejam felizes

se vc se sentir roubado...para com isso e sinta-se elogiado
vc foi bom o suficiente para estar aqui, só isso
escreva seu comentário, se quiser assine em baixo
não estou preocupada com a notoriedade da coisa
e sim com o conteudo que achei bacaninha - legalzinho - bom pra Karaio
falado isso aqui
não vou me preocupar com o dono do produto se não tiver nome
tá bom assim
pra mim está

Nenhum comentário:

Postar um comentário