sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DESEJO em prece

Eu quero voar por outros ares
Quebrar as correntes que me prendem
Arrancar o peso que me aprisiona ao chão
Preciso de outra atmosfera para respirar
O clima que me cerca persegue
O calor que sinto me sufoca
A poeira que se levanta me segura
Meus rastros são amarrados com o tempo
Eu quero ver outras paisagens
Desejo sentir um outro aroma
Poder ser molhado por outra chuva
Enfrentar uma tempestade desconhecida
As ruas têm que ser diferentes
As curvas podem ter outra direção
O vento pode mudar de intensidade
E minhas vontades precisam mudar
Eu quero enfrentar o delírio
Fugir para um outro pensamento
Conhecer novos sabores
Apreciar a forma de prazer
Desbravar horizontes que não vejo
Subir em montanhas que me causem medo
Nadar por algum mar desconhecido
Ficar em alguma ilha recém descoberta
Eu quero ficar entusiasmado com o novo
Ficar isolado das coisas antigas
Adquirir sensações que não imagino
Poder ser impregnada pela liberdade
Quebrar as barreiras de meus pensamentos
Lutar contra os medos de minha mente
Ter a boca de um novo amante
Possuir o corpo do homem que sonho
Eu quero viver em um devaneio permanente
Que não me deixe sem asas durante o vôo
Mas que me faça viajar por outra galáxia
Longe de toda rotina que conheço
Estacionar minha segurança e receios
Imaginar uma armadura especial de poder
Que conduza sensações sobre a pele
E não resseque minhas vontades
Eu quero ter mais do que mereço
Construir um castelo de areia no céu
Arrancar as fraquezas de meu corpo
E sobrevoar um novo mundo encantado
Um local que minha voz possa ser ouvida
Onde meus sonhos não sejam descartáveis
Que os sentimentos possam ser entendidos
E os meus desejos possam ser satisfeitos.

Deus ouvi esse meu desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário