sexta-feira, 27 de novembro de 2009

estou ficando apaixonada

SIM,


estou ficando apaixonada pela vida novamente.
Porque um dia eu acordei e resolvi ficar de mau dela....ah!!! as vezes a vida fica tão chatinha!

Sabe quando ficamos contrariados quando as coisas não são da forma que gostaríamos, do jeitinho que idealizamos, ou temos de usar uma dose de esforço extra plus para fazer as coisas mais simples do mundo, e achamos que estamos sendo explorados pela vida...
por essas e por outras, eu resolvi embirrar com a vida...olhei bem feio pra ela e disse:
"Vida...você está muito besta...não te suporto mais."
O tempo passou, meus dias ficaram cinzentos...e todos sabem que cinza é a única cor que eu desprezo.
Vi tanto cinza que cheguei a enjoar!
E sem perceber comecei a olhar o mundo pela janela, depois só por uma fresta.
Fiquei quietinha amuada no meu canto, até cansar.
Aí passou um e cutucou só pra ter certeza que eu estava viva, passou dois, passou três.
Eu resmunguei, no quarto eu praguejei, no quinto eu comecei a me mexer.
No sexto eu comecei a rir e no sétimo....bem eu renasci
Afinal tudo acontece no numero sete...numerozinho cabalístico, não é?
No oito eu desabafei e no nove eu encontrei uma nova maneira de ver as coisas.
Ai fui lá e fiz as pazes com a vida e as cores voltaram, o sol raiou e eu abri as portas e janelas...
É tão bom estar apaixonada
Tudo tem um brilho espacial, parece que tudo fica coberto com uma camada fina de açúcar....porque viver fica doce.
E fazer as coisas com paixão, faz tudo ficar mais fácil, mesmo o maior esforço se torna indolor, porque a recompensa faz esquecer tudo que passou.


Sendo assim............vamos viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário