sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quem eu sou?




Sou minha própria invenção.
Dona da minha vida e medos !
Pedestal da minha alma,
guardiã dos meus segredos !
Sou meu auto-retrato,
meu ego-sistema!
Sou , ora a razão,
ora o problema !
Sou a dúvida que me paira,
a força que me assombra !
Sou meu mito, meu destino,
minha sombra !
Sou a fantasia escondida.
A passarela da saudades.
Sou minhas meias mentiras,
e minhas meias verdades !
Sou a poesia que não rima,
a rima que não combina !
Sou criança, sou mulher
ou sou menina !
Sou dona do meu nariz,
e escrava do coração !
Palco das minhas dores,
senhora da minha razão !
Nada me define,
algumas coisas me completam !
Sou a direção errada
na estrada certa !
Sou seu atalho, sou seu pão
sou sua comida.
Sou tudo de bom
que ouver nessa vida.
Posso fazer vc se achar
Como posso fazer vc se perder
Não tenho receita, bula
Nem mesmo roteiro
Escrevo minha historia
todas as manhãs quando acordo
Se quiser, está convidado
A escreve-la ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário