sexta-feira, 13 de novembro de 2009

o dia em que....

Todos os elos se uniram e a historia chegou ao fim.
Depois de quase dois anos, de muitas historia e enrredos....todas as personalidades de MO, estão se despedindo...e como sabemos...uma delas é a que vai ficar
Qual delas será?
Porque todas são parte de mim.

Durante meus ultimos anos de vida, fui me multifacetando, e cada parte independente foi satisfazendo aspectos do meu ser.
Me vejo agora, adulta e forte, para unir cada parte deste quebra cabeça e finalmente ser dona de todos os prazeres e amarguras.
Cada pedaço do meu eu.
Alguns ão precisarei mais, porque não são mais necessarios, outros serão incorporados para me ajudar a escrever minha nova historia.

Eu acho que sei quem eu quero ser.... :))
quero ser a que acredita acima de tudo no amor, que tem coragem de se atirar de coração e alma, em busca do seu maior sonho.
Que sente
Que chora
Que sofre
Que ama
Que é amada
Que é feliz

Bem vinda ao seu novo começo...13-11-2009 ...sexta feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário